Tatiane Coelho

Eu tenho 19 anos (4 de junho!), estudo construção civil, minha segunda faculdade vai ser de arquitetura e sim, eu amo essa área!  Faço ballet classico a mais de dez anos, e também já fiz jazz e dança do ventre. No palco eu sou uma Tati que não dá pra explicar... É a minha alma que dança! 


Cristã desde que me entendo por gente, mas antes de mais nada, alguém que um dia encontrou um Sentido Real para viver e não apenas existir... 


Sou a filha do meio, a unica menina. E claro, apaixonada por moda! Mas moda sem ditatura, 'Sem Tendência' e só 'Bom senso e Opinião'.

Eu amo música em todos os sentidos, e estudo piano clássico e popular. As versões acústicas são as que eu mais me identifico e acredito que as letras devem significar algo para você e não apenas serem letras.

Amo cozinhar para minha familia e meus amigos, amo inventar e aprender novas receitas. Demoro mais tempo para me maquiar do que me vestir, e uso saltos muito altos pra minha altura (1,70 com salto de 12 cm - oi? rs). Sou viciada em lenços, scaffs, echarpes e colares grandes e também em halls preto, açaí com leite ninho e seriados criminais. Realities só os Tops (Top Chef, Top Chef Masters, Top Design e America's Next Top Model kkkk), filmes de ficção, ação, guerras e torço pro Glorioso Alvi Negro Praiano!

Combino perfume com a roupa e não me peçam pra explicar como... Sou paulista, ando de metrô quase todo dia e só detesto trânsito quando sou eu que estou dirigindo rs.Como quase todas as mulheres do mundo, eu sempre quero emagrecer, e tem dias que não tenho roupa nenhuma!